martes, 28 de junio de 2011

Desde Octeto Racing Team: Papo Extra com a Armada Asturiana: GP da Europa - By Ângela

Octeto Racing Team es el blog de Lu, Ludy y Tati, 'um trio de amigas e fãs de F1 e rally', brasileñas, divertidas, constantes y muy originales. ORT es uno de mis favoritos, lo visito a menudo, allí se trata de maravilla a Fernando Alonso, pero también a otros pilotos como Kimi Räikkönen, Nico Rosberg, Sebastien Loeb o Jacques Villeneuve. Esta mañana, leía una entrada sobre la carrera de Valencia que me ha gustado mucho, y le he pedido permiso a Tati, y a Ângela, autoras de la misma, para traerla a 'el 5'. Me lo han concedido, y aquí está, íntegra, en portugués. Espero que la disfrutéis tanto como yo. Daos una vuelta por ORT, os gustará.

Olá amigos!

Mil desculpas pela demora em aparecer hoje. Imaginem um dia LOTADO, pois é... este foi o meu dia. Não tive muito tempo livre! Um sufuco! Mas ainda bem que o texto do Papo Extra da AA trouxe aquela pitada de diversão que estava faltando neste meu dia tão corrido. Sim, porque mais uma vez, Ângela nos emprestou seu ótimo senso de humor em mais um texto descontraído e leve...

Divirtam-se com a Ângela... hehe
E Graciassss!!!



Papo Extra com a Armada Asturiana: Direto de “Home sweet home” By Ângela


Fernando Alonso e o GP da Europa


Olha eu aqui de novo!!

E olha meu sorriso.

Nem sei por onde começar. Como diria minha professora de Formação Histórica do Brasil e de Goiás: “Como Jack, O Estripador. Vamos por partes.” hahaha...

Os treinos mostraram que a melhora significativa que comentei no último Papo extra não era uma ilusão e nem aquele restinho de esperança que insiste em ficar por perto.

Mas não dá para confiar nos resultados dos treinos, por várias vezes eles nos encheram de ilusões e não sobreviveram nem ao sábado.

E pra falar a verdade os únicos resultados que dá para confiar são os da Red Bull, ou alguém aqui ainda insiste em não colocar o Vettel em primeiro nas apostas do bolão?? Fala sério!! São 30 pontos garantidos, né Jenson Button!!

Foi difícil de acordar no domingo, não é Julie, Tati, Fábio, Carol e Ludy. (Se esqueci alguém....Sorry!)

Mas era outra corrida em casa e eu amoooo!!!
Eu ainda assisto uma corrida na Espanha. Junto com a torcida.

E que torcida lindaaa!!!
Era lindo ver toda aquela torcida indo a loucura quando o Fernando passava.

Mas voltando a corrida...
Fernando continuou largando bem. Quase enfartei quando vi o Felipe ultrapassando, mas logo isso foi solucionado.

Eu estava feliz com o terceiro lugar. Se ele conseguisse se manter ali, já teria feito o meu fim de semana. Mas em se tratando de Fernando Alonso ainda não era o suficiente.

E lá vai ele correndo no mesmo ritmo que a Red Bull do Mark Webber. Custou, mas ele fez a ultrapassagem. #feliz

Ai começou a matemática: Retardatário + Fernando Alonso + Mark Webber = Sai da frente, praga!!!

Fernando Alonso + Retardatário + Mark Webber = Seu lindo!!! Muito amor para vc. *-*
Nas últimas voltas a Webber já não era uma ameaça tão grande. Fernando Alonso chegou em segundo lugar.

Aeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!Foi tão bom!!
Ele no pódio. Numa corrida em casa. Pela primeira vez no GP da Europa.
Adooooro!!!!!

Minha nota?!?! Adivinha???...............10
E por um acaso tinha outra?? hahaha....
Vejo vcs na próxima corrida.
Ahhh!!! Antes que eu me esqueça.....

Querida Raquel,

Na próxima vez que vc não puder comparecer em um GP, avisa a AA. Temos um time de pessoas que adorariam ir no seu lugar e cuidar do Fernando. Estamos aqui para te ajudar. Julie e eu nos oferecemos para ir na próxima corrida. hahahaha.....

Beijos – Ângela.

Comentários da Tati: A Ângela, como sempre, genial e super engraçada com as suas participações. Desta vez, ela pôde usar como plano de fundo um bom resultado e um GP da "Espanha" bem feliz, já que no de Barcelona... afff... hehe

Eu simplesmente adorei, e concordo plenamente com tudo que ela disse... inclusive sobre acordar cedo após um Bate-papo, sobre a matemática, e na última parte onde, ela e Julie se candidatam para cuidar do Fernando. hehe Tenho certeza que há uma listinha grande de pessoas que se candidatariam para isso também... né não Andrea!?! Eu quero!! hehehe
Alías, eu nunca vi Alonso tão à vontade com a mulherada... ele já foi mais discreto neste quesito! hahahaha

Minha nota!? Precisa perguntar!? Nota 10! Claro!! Sem chances de vencer, o 2o. lugar é o nosso melhor resultado possível, fora que, o fato de Alonso terminar à frente da Red Bull com aquela DRAGA do 150o.Itália, é mérito e tanto!!! hehe
Então, que venha a Inglaterra e mais um pódio...claro!!! hehe

E vocês?! O que acharam do GP e do texto da Ângela!? Aguardamos as oponiões de vocês... hehehe

Bjinhus, Tati

Nota de cavallino: Fernando, te estamos vigilando jmmmm... essssa manitaaa...

Fotos y texto: OTR

6 comentarios:

  1. Divertida, amplia y simpática entrada, da gusto qe quieran a Fernando así, un abrazo

    ResponderEliminar
  2. ¡Es verdad!, ¡da gusto que quieran a Fernando así! Un abrazote!

    ResponderEliminar
  3. Hola Cavallino!!

    Gracias pelo post aqui em seu blog!! Adorei!!! hehe

    Hola Silvo, no Octeto gostamos muito de Alonso!!! hehe

    Bjussss para vocês, Tati

    ResponderEliminar
  4. Ei, Tati! Disfruté mucho con esta entrada! Gracias a ti y a Ângela por permitirme traerla íntegra a 'el 5'!

    Bjussssssss! Puxa Alonso!

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!
    Me alegro de que le gustó lo que escribí.

    Besos!

    *Perdon por lo espanhol. jejeje...

    ResponderEliminar
  6. ¡Hola, Ângela!

    Muchísimas gracias por permitirme traer lo que escribiste a 'el 5'. Me alegra compartir también contigo el cariño hacia Fernando Alonso.

    Bjinhosss!

    ResponderEliminar

gracias por tu comentario